Lateral do Tottenham exige reforços famosos para não ter de "pesquisar no Google" - Gazeta Esportiva
Lateral do Tottenham exige reforços famosos para não ter de "pesquisar no Google"

Lateral do Tottenham exige reforços famosos para não ter de "pesquisar no Google"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2017 às 12:26

São Paulo, SP

Rose mostrou personalidade forte em entrevista (Foto: Reprodução/Instagram spursofficial)


O lateral Danny Rose mostrou bastante sinceridade em entrevista ao jornal The Sun. O jogador do Tottenham não escondeu o descontentamento com a falta de investimentos do time inglês para a temporada e ainda admitiu o interesse em ter seu salário reajustado. Com 27 anos, diz não ter muitos anos de carreira pela frente e prometeu manter a personalidade forte, onde quer que esteja jogando.

"Pelo o resto da minha carreira, jogarei futebol como eu quiser e vou continuar dando minhas opiniões, sem desrespeitar a ninguém", afirmou.

Rose alega estar no auge da carreira e, portanto, merecer um "grande contrato". "Faço questão de receber o valor que valho. Não jogarei tão bem como tenho feito caso não seja pago o valor que acredito que mereço", declarou o lateral esquerdo.

O britânico não está nada satisfeito com as movimentações do Tottenham nesta janela de transferências. Os Spurs são os únicos da Premier League que ainda não contrataram para a temporada 2017/2018. "Não estou pedindo dez jogadores. Estou falando em dois ou três, que não precise pesquisar no Google para saber quem são. Estou me referindo a jogadores reconhecidos", exigiu.

Apesar das fortes opiniões, Rose diz estar feliz no clube inglês. Segundo o defensor, sua relação com os companheiros de time é ótima, com os fãs também e seu futebol melhorou com a chegada do técnico argentino Mauricio Pochettino.

 

 

Conteúdo Patrocinado