Larissa e Talita são derrotadas por campeãs olímpicas e são eliminadas - Gazeta Esportiva
Larissa e Talita são derrotadas por campeãs olímpicas e são eliminadas

Larissa e Talita são derrotadas por campeãs olímpicas e são eliminadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2017 às 14:05 • Atualizado: 04/08/2017 às 15:54

São Paulo, SP

Larissa bem que tentou, mas não conseguiu impedir a derrota (Foto: Divulgação/FIVB)


Pouco depois de garantir a vaga na semifinal do Mundial de Vôlei de praia realizado em Vienna, a dupla brasileira composta por Larissa e Talita acabou derrotada pela dupla atual  dupla campeã olímpica, as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst. A derrota por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/16, faz com que as brasileiras disputem a medalha de bronze, neste sábado, contra as canadenses Sara Pavan e Melissa Humana-Paredes, que foram superadas pelas norte-americanas Ross e Fendrick.

Após um bom início de partida, a dupla brasileira foi aos pouco sucumbindo diante das jogadoras alemãs. Repetindo a semifinal ocorrido no Rio de Janeiro no ano passado, quando as alemãs também saíram vitoriosas, Kira Walkenhorst conseguiu grande destaque através de seus saques e bloqueios. A partir destas formas, a dupla alemã conquistou nove pontos cruciais para a vitória.

No segundo set, Larissa e Talita conseguiram construir uma vantagem até o 10º ponto, quando o as alemãs retomaram o controle do jogo e conseguiram buscar a virada. A tomada de dianteira pelas adversárias fizeram as brasileiras demonstrarem um nervosismo, que acabou sendo muito bem explorado por Ludwig e Walkenhorst que fecharam a partida sem tanta dificuldades.

Conteúdo Patrocinado