Clube da 6ª divisão inglesa "anuncia" Neymar após La Liga recusar multa - Gazeta Esportiva
Clube da 6ª divisão inglesa "anuncia" Neymar após La Liga recusar multa

Clube da 6ª divisão inglesa "anuncia" Neymar após La Liga recusar multa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 13:51

São Paulo, SP

O imbróglio na contratação de Neymar rendeu piadas ao Paris Saint-Germain. Após o Campeonato Espanhol recusar, nesta quinta-feira, os valores oferecidos pelo PSG, referentes à multa rescisória do jogador, um clube da sexta divisão inglesa utilizou as redes sociais para brincar com a situação.

O modesto North Ferriby United "anunciou" a contratação do atacante brasileiro no Twitter, apontando que derrotou os franceses. Ao lado da postagem, o time do nordeste da Inglaterra publicou uma montagem de Neymar vestindo a "nova" camisa.

"Bem vindo, Neymar. Nós temos o orgulho de anunciar que nós derrotamos o PSG! A outra notícia é que os ingressos da temporada passaram a custar 2,845,212 milhões de libras", postou a equipe.



Enquanto as gozações acontecem nas redes, o PSG segue tentando arrematar o craque da Seleção Brasileira. O grande problema para a contratação é a suspeita de que os parisienses não estejam cumprindo o fairplay financeiro exigido pela Uefa ao tentar apresentar os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) referentes à multa de Neymar à La Liga. A entidade europeia determina que os clubes não podem gastar mais do que arrecadam.

Conteúdo Patrocinado