Liverpool entra na briga com gigantes europeus para contratar Mbappé - Gazeta Esportiva
Liverpool entra na briga com gigantes europeus para contratar Mbappé

Liverpool entra na briga com gigantes europeus para contratar Mbappé

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 14:57 • Atualizado: 03/08/2017 às 15:44

São Paulo, SP

Após importantes clubes do futebol mundial mostrarem interesse, o Liverpool decidiu entrar na briga por Mbappé (Foto:Franck Fife/AFP)


Nesta quinta-feira, mais uma equipe anunciou que está interessada em contratar a jovem revelação, Kylian Mbappé. Segundo o jornal britânico Mirror, Liverpool afirmou que pretende investir no atacante, que já comunicou ao Monaco, seu atual clube, que gostaria de ser negociado ainda nesta janela de transferências.

Segundo o veículo, o jogador de 18 anos já vem conversando com Jurgen Klöpp, treinador do clube inglês, e com isso, as negociações com os Reds podem se desenvolver até o dia 31 de agosto, quando se encerra o período de contratações para as equipes europeias.

Além do Liverpool, outros gigantes europeus já afirmaram que querem adquirir o jogador. Segundo o jornal francês L’Equipe, equipes como Barcelona, Real Madrid e Manchester City vão abrir o cofre para tentar contratar Mbappé, principalmente o clube catalão, que está perdendo Neymar para o Paris Saint-Germain.

Pelo Monaco, Mbappé se destacou na temporada passada, com um estilo de jogo bastante agressivo e veloz. Mesmo com apenas 18 anos, o jogador participou de 57 partidas pelo clube francês e anotou 27 gols, uma ótima média de quase um gol a cada duas partidas. Além disso, o atacante foi fundamental na excelente campanha que a equipe do Principado fez na temporada passada, conquistando o campeonato nacional e chegando até a semifinal da Liga dos Campeões.

 

Conteúdo Patrocinado