Manchester United faz anúncio oficial de volante Matic - Gazeta Esportiva
Manchester United faz anúncio oficial de volante Matic

Manchester United faz anúncio oficial de volante Matic

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2017 às 13:40

São Paulo, SP

Matic é o novo reforço do United (Foto: Divulgação/MUFC)


O Manchester United anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante sérvio Nemanja Matic. O último clube do jogador foi o Chelsea, onde ajudou a equipe a conquistar o campeonato inglês na temporada passada.

Aos 28 anos, o jogador foi ansiosamente esperado pelo time dos Reds, enquanto Jose Mourinho chegou a dizer que ele representa tudo o que o United precisa. "Nemanja é um jogador do Manchester United e de Jose Mourinho. Ele representa tudo que nós queremos num jogador: lealdade, consistência, ambição e espírito de equipe", disse.

Leia mais: 

Mourinho e Manchester United divergem entre Perisic e Bale

"Eu gostaria de agradece-los por ter se juntado a nós, porque, sem isso, seria impossível tê-lo aqui. Eu tenho certeza que nossos jogadores e torcedores amarão ele. Boas vindas ao nosso número 31", completou o treinador.

Nemanja afirmou que está ansioso para começar a trabalhar com o United. "Eu estou muito feliz em ter me juntado ao Manchester. Trabalhar com o Mourinho mais uma vez é uma oportunidade que eu não poderia dizer não", explicou.

"Aproveitei muito o meu momento no Chelsea e eu gostaria de agradecer ao clube e aos torcedores pelo suporte. Eu mal posso esperar para conhecer meus novos colegas de trabalho e começar a treinar com eles", finalizou.

Conteúdo Patrocinado