Sob olhares de Taffarel, Vanderlei brilha de novo e fica perto de Seleção - Gazeta Esportiva
Sob olhares de Taffarel, Vanderlei brilha de novo e fica perto de Seleção

Sob olhares de Taffarel, Vanderlei brilha de novo e fica perto de Seleção

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

19/07/2017 às 22:03 • Atualizado: 19/07/2017 às 22:07

Santos, SP

Se Taffarel tinha alguma dúvida sobre a qualidade de Vanderlei, ela deve ter acabado nesta quarta-feira. O preparador de goleiros da Seleção Brasileira veio até a Vila Belmiro para acompanhar de perto o camisa 1 e viu mais uma atuação de gala do santista. Mais uma vez impenetrável, o arqueiro fez diversas defesas e garantiu a vitória do Peixe por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Discreto como de costume, Vanderlei se mostrou satisfeito com a presença de Taffarel, mas fez questão de colocar os pés no chão sobre uma possível convocação para a Seleção de Tite.

"É importante (a presença do Taffarel). A gente vê que o trabalho está surtindo efeito e estão nos observando. Tenho de continuar assim. No Brasil tem grandes goleiros. Se eu tiver a oportunidade de ser convocado, ficarei muito feliz", disse o goleiro na saída do gramado.

Vanderlei brilhou mais uma vez e ajudou o Santos a sair com a vitória nesta quarta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Além do jogo desta quarta, Taffarel também acompanhou o santista em dois treinamentos no CT Rei Pelé. Vivendo ótima fase técnica, Vanderlei é um dos mais cotados para a próxima convocação de Tite para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado