Sueco que levou caneta de Ronaldinho afirma: "Sendo dele, levo na boa" - Gazeta Esportiva
Sueco que levou caneta de Ronaldinho afirma: "Sendo dele, levo na boa"

Sueco que levou caneta de Ronaldinho afirma: "Sendo dele, levo na boa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 13:28 • Atualizado: 02/07/2017 às 13:29

São Paulo, SP

Apesar de o time de "lendas" do Barcelona ter perdido para o Manchester United por 3 a 1, nesta sexta-feira, a atuação do ídolo do Barça, Ronaldinho, chamou a atenção dos 50 mil presentes para assistir ao espetáculo no Camp Nou. Além de dribles impressionantes que sempre fizeram parte de sua marca, Gaúcho deu uma caneta de costas no sueco Jesper Blomqvist, que tietou o ídolo barcelonense e levou numa boa.

Ex-jogador do Manchester United, Jesper publicou em suas redes sociais uma foto com o brasileiro e aproveitou para tietar: "Uma situação como aquela (levar o rolinho) costuma ser constrangedora, mas, sendo dele, levo numa boa", disse o sueco, que atuou nos Red Devils, na legenda de uma foto ao lado do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira.




Além de Ronaldinho, outros grandes brasileiros que tiveram passagem pelo Barcelona como Rivaldo e Edmilson também estiveram presentes no jogo amistoso e chamaram a atenção do público com suas atuações. Mesmo com o resultado negativo, Gaúcho deixou o campo emocionado com o carinho da torcida barcelonense no Camp Nou.

Conteúdo Patrocinado