Ex-Fla e hoje na Ponte, Negueba quer bater o antigo time: "Expectativa boa" - Gazeta Esportiva
Ex-Fla e hoje na Ponte, Negueba quer bater o antigo time: "Expectativa boa"

Ex-Fla e hoje na Ponte, Negueba quer bater o antigo time: "Expectativa boa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2017 às 16:50

São Paulo, SP

Revelado pelo Flamengo e sem ter estourado com a camisa do clube carioca, o atacante Negueba irá reencontrar seu antigo time nesta quarta-feira. Hoje jogador da Ponte Preta, o jogador pode estrear como titular da Macaca justamente contra o Mengão.

"Uma expectativa muito boa. Não tem como escolher jogo no Campeonato Brasileiro e posso estrear como titular contra o Flamengo. Uma equipe que me revelou, onde fui bastante feliz e tenho total gratidão pelo o que fez por mim. Tenho muitos amigos lá e espero ganhar deles", afirmou.

Na quinta posição do Campeonato Brasileiro, a Macaca vem mostrando força ao atuar no estádio Moisés Lucarelli, onde encontra-se com 100% de aproveitamento. Fora de casa, no entanto, o clube não consegue mostrar a mesma força. Negueba acredita que a equipe precisa encontrar um equilíbrio para, enfim, vencer fora de casa.

Negueba pode estrear como titular (Foto: Fabio Leoni/PontePress)


"Esperamos manter a regularidade. Fora de casa, contra o Atlético Mineiro, fomos bem, mas nos outros jogos nós pecamos. Contra o Flamengo acreditamos fazer uma boa partida. Nossa equipe esta bem focada no objetivo, que é o de conseguir os três pontos. Conversamos ao longo da semana, que temos que manter a regularidade que a equipe tem em casa, e acredito que isso é possível nessa partida", acrescentou o jogador.

A Macaca visita o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O duelo acontecerá no estádio Ilha do Urubu, que pertence a Portuguesa-RJ e será o local onde o Mengão mandará seus jogos até o restante da temporada.

Conteúdo Patrocinado