Carli lamenta pênaltis cometidos, mas prevê melhora - Gazeta Esportiva
Carli lamenta pênaltis cometidos, mas prevê melhora

Carli lamenta pênaltis cometidos, mas prevê melhora

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/06/2017 às 13:00

Rio de Janeiro, RJ

Joel Carli cometeu dois pênaltis e deixou sua marca no final de semana (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo tropeçou em casa no fim de semana ao empatar com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros saíram de campo reclamando muito da arbitragem, que marcou dois pênaltis para os paranaenses. O zagueiro Joel Carli fez as penalidades, mas rechaçou que tenha se sentido pressionado.

"Nunca tinha feito dois pênaltis no mesmo jogo. Graças a Deus nunca faço muitos pênaltis. Não fiquei preocupado com o que iriam falar, mas fiquei preocupado com o resultado", disse.

Carli lembrou que o Botafogo tem tido boa atuações, mas os resultados vão vieram nos últimos jogos. "O Brasileiro é muito difícil. Estamos fazendo bons jogos, mas não conseguimos o resultado que merecemos. Ontem merecíamos ganhar. Contra o Santos não merecíamos perder. Mas penso que ganhamos quarta vamos subir na tabela", declarou.

O zagueiro também falou sobre os desfalques da equipe nas últimas semanas. Carli torce para que os jogadores se recuperem logo, mas destacou que quem entrar em campo irá fazer o melhor pelo clube. "Esperamos que essa sequência não atrapalhe. Pouco descanso, muita viagem. Sofremos por perder alguns jogadores, mas vamos dar sempre o melhor pelo Botafogo", falou.

O Botafogo terá pouco tempo de descanso, pois volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, ás 19h30 (de Brasília) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado