Em baixa na Inter, Gabigol pode ser emprestado ao Fenerbahce - Gazeta Esportiva
Em baixa na Inter, Gabigol pode ser emprestado ao Fenerbahce

Em baixa na Inter, Gabigol pode ser emprestado ao Fenerbahce

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2017 às 17:16

São Paulo, SP

O atacante Gabriel fez temporada apagada na Inter de Milão e, com isso, sua saída, mesmo que por empréstimo, é constantemente especulada. Depois de um suposto interesse do Las Palmas, da Espanha, os turcos do Fenerbahce também podem buscar a chegada do brasileiro.

De acordo com informações do site Fanatik, que cobre o dia-a-dia do clube turco, a equipe do técnico Dick Advocaat tem interesse em contar com o ex-santista, desde que os italianos aceitem cedê-lo.

A publicação relembra o começo de carreira do atacante, que surgiu como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, e até mesmo como sucessor de Neymar no Peixe. Gabigol estreou entre os profissionais do Alvinegro justamente na despedida do atual astro do Barcelona, em 2013, contra o Flamengo.

Gabigol pode deixar a Inter de Milão (Foto: AFP)


Apesar das constantes especulações de que o camisa 96 da Inter deixará Milão, o pai do jogador, Valdemir Silva, garantiu, em entrevista ao site Premium Sport, que seu filho seguirá no atual clube e dará a volta por cima.

Campeão olímpico com a Seleção em agosto de 2016, o jovem, atualmente com 20 anos, chegou à Inter de Milão como grande esperança de dias melhores para o clube, que não vem conseguindo grandes resultados. Seu desempenho, porém, foi decepcionante.

Ao longo das 38 rodadas do Italiano, ele atuou em apenas nove jogos, em todos vindo do banco de reservas. Ao todo, foram apenas 111 minutos em campo. Ele marcou uma vez, em duelo contra o Bologna, no dia 19 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado