Victor já havia defendido pênalti de Willian; atacante lamenta erro - Gazeta Esportiva
Victor já havia defendido pênalti de Willian; atacante lamenta erro

Victor já havia defendido pênalti de Willian; atacante lamenta erro

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

04/06/2017 às 18:48 • Atualizado: 04/06/2017 às 19:18

São Paulo, SP

Este não foi o primeiro pênalti perdido por Willian contra o goleiro Victor. Neste domingo, o atacante teve a melhor oportunidade do Palmeiras no empate sem gols contra o Atlético-MG, no Estádio Palestra Itália, mas o goleiro atleticano defendeu a penalidade, algo que já havia ocorrido em 2015, quando Bigode atuava no Cruzeiro.

"Eu não bati bem o pênalti. O Victor já me conhece muito bem. Eu perdi um pênalti contra ele pelo Cruzeiro, batendo no lado direito. Desta vez, mudei o canto, mas ele pegou de novo", afirmou o palmeirense.




Willian é o artilheiro do Palmeiras na temporada com nove gols marcados, mas já completou três jogos sem balançar as redes. O último tento foi no triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán-ARG, pela Copa Libertadores. Depois, além do empate deste domingo, passou em branco contra Internacional e São Paulo.

Responsável pela defesa, porém, Victor elogiou o atacante e sua qualidade para converter penalidades. "Peguei um pênalti do Willian em 2015, no clássico mineiro, mas ele é um cobrador muito eficiente. Tive a felicidade de pular no canto certo e fazer a defesa", disse o goleiro atleticano.

Leia mais:

Torcida alviverde se irrita e vaia após empate contra o Atlético-MG

Com o resultado, o Atlético-MG abre a zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas três pontos ganhos após quatro rodadas e ainda sem conseguir vencer. Já o Verdão tem apenas um ponto a mais e está próximo do Z4.

Sem descanso, o Palmeiras volta a campo já na próxima quarta-feira, quando visita o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. No mesmo horário, o Atlético-MG recebe o Avaí no Estádio Independência.

Conteúdo Patrocinado