Ex-técnico de Juve e Real alerta italianos sobre Isco - Gazeta Esportiva
Ex-técnico de Juve e Real alerta italianos sobre Isco

Ex-técnico de Juve e Real alerta italianos sobre Isco

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2017 às 13:16

São Paulo, SP

Meia espanhol pode ser um dos destaques da final - Foto: AFP/PIERRE-PHILIPPE MARCOU


O italiano Fábio Capello foi técnico de ambas as equipes envolvidas neste sábado na final da Liga dos Campeões da Europa, Juventus e Real Madrid. Conhecendo a realidade dos dois clubes, o treinador se colocou a opinar sobre as armas que podem decidir o confronto, em especial a um jogador pouco badalado se comparado a outras estrelas que estarão em campo: o meio-campista Isco.

Devido a uma temporada em que Gareth Bale sofreu com lesões e não conseguiu sequência, o espanhol aproveitou o espaço que se abriu no time titular para engrenar ótimas atuações nos últimos meses. E pode ser um fator desequilibrante em Cardiff.

"Allegri precisa ser cuidadoso com relação ao Isco, ele pode criar problemas, pois dá opções pelo meio para os pontas", comentou Capello, que completou falando de dois dos principais nomes dos merengues: Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos.

"Sergio Ramos é difícil de se marcar nos escanteios, pois ele se move baseado nas áreas bloqueadas, enquanto Cristiano precisa ser vigiado antes de ter a bola. Ele sempre antecipa movimentos quando marca um gol", continuou.

Apesar da passagem pelos dois clubes, o técnico admite que sua torcida acabará sendo mais intensa pela Juventus, equipe pela qual também passou quando jogador e que pertence a seu país natal.

"Estou mais animado pela Juventus essa noite. Na verdade, eu quase estou em 50/50 mas há a bandeira italiana com eles e isso me balança. Apoiarei a equipe italiana", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado