Escobar exalta apoio de companheiros após mau início - Gazeta Esportiva
Escobar exalta apoio de companheiros após mau início

Escobar exalta apoio de companheiros após mau início

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/05/2017 às 18:57

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco ganhou ânimo após as duas vitórias em São Januário, sobre Bahia e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. No triunfo sobre o rival, a equipe viu o colombiano Manga Escobar ser destaque, com um gol e uma assistência após entrar no segundo tempo.

O jogador lembrou a estreia ruim pelo clube, quando cometeu pênalti contra o Vitória, pela Copa do Brasil, mas ressaltou o apoio dado pelos companheiros. "A estreia foi muito difícil, cometi um pênalti. Foram semanas difíceis, mas o grupo me deu apoio. Trabalhei forte para ter mais chances. Futebol é assim, as coisas mudam", disse.

Manga revelou que ficou surpreso com a presença da torcida nos dois jogos. Por isso, o atacante espera que o Vasco possa ir bem contra o Grêmio, neste domingo, para manter os fãs motivados para irem ao estádio.

Manga Escobar ajudou a decidir clássico (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


"A torcida tem muita expectativa pelo que pode ser esse ano, mas eu não esperava tanta gente no estádio. Nos entregamos 100%. O resultado em Porto Alegre vai ser muito importante para que nos deem apoio contra o Corinthians", declarou.

Por fim, o colombiano não se vê como titular neste momento e pregou calma. Escobar destacou que o técnico Milton Mendes ainda busca uma formação ideal para a equipe.

"Não sei se começarei jogando, mas todos querem ter mais tempo de jogo. Não quero apressar as coisas. O técnico está em busca de melhor formação. Vou trabalhar para ajudar da melhor forma", finalizou.

Conteúdo Patrocinado