Volante da Ponte exalta importância de boa estreia no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Volante da Ponte exalta importância de boa estreia no Brasileirão

Volante da Ponte exalta importância de boa estreia no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2017 às 16:54

São Paulo, SP

Após uma ótima campanha no Campeonato Paulista de 2017, a Ponte Preta estreou muito bem no Brasileirão com uma expressiva vitória por 4 a 0 sobre o Sport. Titular da Macaca na estreia, o volante Naldo exaltou a importância de um bom resultado logo no começo do campeonato.

“Sempre é bom começar com o pé direito, não tomando gol, que é importante, e fazendo quatro. Em um campeonato de pontos corridos temos que ter sequência e manter a regularidade”, afirmou o jogador no site da equipe de Campinas.

Time da Ponte foi muito bem na estreia do Brasileirão (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)


Na partida frente ao clube pernambucano, Naldo entrou em campo no lugar de Fernando Bob, ídolo da Ponte que não pode jogar por conta de lesão. “O Bob é um ídolo do clube, da torcida e vem jogando muito bem. Foi o melhor volante do Paulista. Estou trabalhando firme todo dia para quando chegar a oportunidade fazer bem feito”, acrescentou.

Assim como a Ponte, Bahia, Palmeiras e Coritiba também aplicaram goleadas na primeira rodada do brasileirão. O time baiano venceu o Atlético-PR por 6 a 2, enquanto o alviverde paulista repetiu o placar da Macaca sobre o Vasco. Já o Coxa derrotou o Atlético-GO por 4 a 1.

“Foi uma vitória convincente, onde o time todo foi bem. Agora é dar sequência no campeonato”, completou o jogador. Neste domingo, o alvinegro viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no Engenhão.

Conteúdo Patrocinado