Aguero elogia Gabriel Jesus e admite: "Sei que vou ter que dar espaço" - Gazeta Esportiva
Aguero elogia Gabriel Jesus e admite: "Sei que vou ter que dar espaço"

Aguero elogia Gabriel Jesus e admite: "Sei que vou ter que dar espaço"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 16:43

São Paulo, SP

Gabriel Jesus deixou o Palmeiras para o Manchester City no início deste ano como uma aposta de Pep Guardiola. Pouco mais de quatro meses depois, o jogador já caiu nas graças da torcida e dos companheiros. Um dos principais nomes da história do clube e camisa 9 da equipe, Sergio Aguero rasgou elogios ao brasileiro, e mostrou saber do potencial do jovem

"Claro que o Gabriel é um grande jovem jogador, e é por isso que está no Manchester City. Sei que chegará a hora que terei que dar espaço a ele", afirmou Aguero.

Aguero elogiou o companheiro brasileiro (Foto: AFP)


Após longa espera, Jesus retornou aos gramados na última quinta-feira. O atacante brasileiro voltou a atuar em uma partida oficial 66 dias após fraturar o quinto metatarso do pé direito. Logo em seu retorno, no clássico entre City e Manchester United, Jesus balançou as redes, mas em posição de impedimento e o tento foi anulado.

"Estou feliz que o Gabriel voltou e isso significa que terei que estar muito mais focado e alerta para continuar no time titular", disse o veterano.

Mesmo ficando no banco de Gabriel Jesus, Aguero possui 30 gols na temporada. O argentino é o segundo maior artilheiro da história do City, com 166 gols - Eric Brook marcou 178.

Conteúdo Patrocinado