Sem titulares, Grêmio se reapresenta após empate em casa - Gazeta Esportiva
Sem titulares, Grêmio se reapresenta após empate em casa

Sem titulares, Grêmio se reapresenta após empate em casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

17/04/2017 às 18:24

Porto Alegre, RS

Douglas foi a campo para uma conversa com o técnico Renato Portaluppi (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O elenco Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira após o empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, na Arena, no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia, os suplentes treinaram com bola no CT Luiz Carvalho.

Ainda se recuperando de uma cirurgia, o meia Douglas apareceu no campo e conversou com o técnico Renato Portaluppi e o auxiliar Alexandre Mendes. O jogador rompeu os ligamentos do joelho durante um treino no começo da temporada. A previsão é que ele retorne aos trabalhos normalmente apenas em agosto.

Os atletas reservas treinaram em campo reduzido com o atacante Beto da Silva vestindo colete verde, sendo “coringa” na atividade. Este é o segundo treino do peruano com os companheiros de equipe desde a lesão femoral.

Na manhã desta terça-feira, o time volta a treinar com foco na partida da Copa Libertadores. Pela noite, o elenco viaja para Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Guaraní-PAR, pela terceira rodada do Grupo 8. O Tricolor é líder da chave, com seis pontos, mesma pontuação do rival paraguaio, mas o Grêmio se sobressai no saldo de gols. O confronto no Estádio Defensores Del Chaco pode dar a liderança isolada a uma das equipes.

Conteúdo Patrocinado