Larissa e Talita jogarão quarta final seguida contra Ágatha e Duda - Gazeta Esportiva
Larissa e Talita jogarão quarta final seguida contra Ágatha e Duda

Larissa e Talita jogarão quarta final seguida contra Ágatha e Duda

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 19:22 • Atualizado: 25/05/2017 às 18:08

São Paulo, SP

Foi definida neste sábado as final feminina da oitava etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada em Aracaju. Vencendo Fernanda Berti e Bárbara Seixas por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/17, a dupla Larissa e Talita decidirá pela quarta vez consecutivo um título contra Ágatha e Duda, que superaram Juliana e Carol Solberg também por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/12.

Bastante regulares neste início de ano, as duplas que protagonizarão a final feminina em Aracaju se enfrentaram em todas as decisões de etapas do Circuito Brasileiro em 2017 e também na final da única etapa do Circuito Mundial deste ano.

Larissa e Talita levaram a melhor em dois dos três duelos deste ano contra Ágatha e Duda (Foto: CBV/Divulgação)
Larissa e Talita levaram a melhor em dois dos três duelos deste ano contra Ágatha e Duda (Foto: Shana Reis/MPIX/CBV)


“Uma coisa que combinamos e traçamos como objetivo, desde o momento que a Talita retornou ao Rio de Janeiro, era de tentar manter essa concentração e foco. Jogo a jogo, ponto a ponto. As dificuldades vão existir, mas nos conhecemos a algum tempo, vamos completar três anos de parceria. Usamos um pouco da maturidade, experiência e facilidade de comunicação. Essa comunicação ajuda demais no momento do jogo, pois nos adaptamos rápido nas diferentes situações ao longo das etapas”, disse Larissa após a vitória.

A grande decisão entre as duas principais duplas do vôlei de praia feminino deste ano acontece neste domingo, às 10h50 (de Brasília), na Praia de Atalaia, em Aracaju. Um pouco antes, às 8h30, Juliana e Carol Solberg enfrentam Fernanda Berti e Bárbara Seixas pela disputa do terceiro lugar.

Conteúdo Patrocinado