Balotelli afirma que Paris Saint-Germain não é uma equipe - Gazeta Esportiva
Balotelli afirma que Paris Saint-Germain não é uma equipe

Balotelli afirma que Paris Saint-Germain não é uma equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2017 às 16:31

São Paulo, SP

Balotelli é o vice-artilheiro do Nice no Campeonato Francês com 10 gols (Foto: Valery Hache/AFP)
Balotelli é o vice-artilheiro do Nice no Campeonato Francês com 10 gols (Foto: Valery Hache/AFP)


A vida do Paris Saint-Germain não está fácil. Além dos parisienses terem sido eliminados de forma vergonhosa da Liga dos Campeões, o time de Unai Emery não lidera o Campeonato Francês, mesmo com todo o seu poderio ofensivo. Aproveitando essa fase, Balotelli aproveitou para cutucar o PSG.

Para o jogador do Nice, terceiro colocado do torneio local, o clube da capital francesa não é um time, enquanto o Monaco, líder do Francês e classificado para as quartas de final da Champions League, é uma equipe mesmo sem ter grandes jogadores.

“O Monaco é mais forte porque o que interessa é jogar para a equipe e não ter os melhores jogadores. O mesmo acontecia quando Ibrahimovic estava no PSG”, declarou Mario Balotelli. “O Monaco tem jogadores muito bons, que não são fenômenos. Já o PSG tem jogadores fenomenais, mas não são uma equipe”.

Veja também:

Barcelona mira contratação de Di María para a próxima temporada

Empresário sinaliza possível saída de Verratti após suposta notícia falsa

Além disso, o atacante italiano completou: “Bernardo Silva, por exemplo, é muito bom, mas não é um fenômeno. Di María e Falcao são. Cavani também é bom, mas não é fenomenal”.

Buscando reerguer a sua carreira, Balotelli se transferiu para o Nice e vem sendo peça importante da ótima campanha que o time faz na Ligue 1. Nesta temporada, ele marcou 12 gols em 21 partidas, número muito melhores aos de 2015/16, quando ele só balançou as redes três vezes.

Conteúdo Patrocinado