Com fratura na tíbia, Bogut fica fora da temporada pelos Cavaliers - Gazeta Esportiva
Com fratura na tíbia, Bogut fica fora da temporada pelos Cavaliers

Com fratura na tíbia, Bogut fica fora da temporada pelos Cavaliers

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2017 às 16:02

São Paulo, SP

A temporada de Andrew Bogut, pivô do Cleveland Cavaliers, chegou ao fim. Com menos de um minuto em quadra pela equipe atual campeã da NBA, o australiano fraturou a tíbia e, após exames, o Cavs anunciou que o atleta não irá mais atuar durante o restante da temporada regular e os playoffs.

O jogador não passará por cirurgia, mas terá que permanecer com a perna esquerda imobilizada, por conta da fratura na tíbia.

Bogut se lesionou logo em sua estreia pelos Cavs (Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP)
Bogut se lesionou logo em sua estreia pelos Cavs (Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP)


"Ele não estará em condições de jogar o restante da temporada regular e dos playoffs, mas é esperado que complete sua recuperação para a temporada 2017/18 da NBA", afirmou o Cavs em comunicado oficial, nesta quarta-feira.

O pivô foi contratado pelo Cleveland Cavaliers depois de ser liberado pelo Dallas Mavericks. Logo em sua estreia pelo time de LeBron James e companhia, Bogut atuou por apenas 58 segundos e acabou se lesionando.

Primeira escolha do Draft de 2005, Bogut atuou por mais de sete temporadas com a camisa do Milwaukee Bucks. Depois de deixar a franquia que o draftou, o pivô foi para o Golden State Warriors e se sagrou campeão da NBA na temporada 2014/15. Em 2016, defendeu o Dallas Mavericks mas acabou dispensado pela equipe.

Conteúdo Patrocinado