Borja celebra média de um gol por jogo, mas quer mais no Verdão - Gazeta Esportiva
Borja celebra média de um gol por jogo, mas quer mais no Verdão

Borja celebra média de um gol por jogo, mas quer mais no Verdão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2017 às 23:49 • Atualizado: 04/03/2017 às 00:14

São Paulo, SP

Miguel Ángel Borja segue com 100% de aproveitamento no Palmeiras. Nesta sexta-feira, em triunfo alviverde sobre o Red Bull Brasil, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, o atacante anotou mais um gol, seu segundo em duas partidas pelo Verdão, O colombiano, porém, espera melhorar ainda mais a marca.

"Tenho apenas que agradecer a Deus, estou muito contente por esse gol. Tomara aumente, que seja mais que um gol por jogo (de média), quer dizer que estamos fazendo um bom trabalho", disse o atacante em entrevista à Rádio Globo.




Depois de balançar as redes, Borja pulou as placas de publicidade e se juntou ao compatriota Mina, reserva na partida desta sexta por estar suspenso da estreia do Verdão na Copa Libertadores. Os dois fizeram sua dança, mas o defensor se destacou nos movimentos e provocou risos do companheiro. "Já tinha planejado essa comemoração com ele", assumiu o atacante ao final do jogo.

É possível, entretanto, afirmar que o Palmeiras jogou melhor sem Miguel Borja nesta sexta-feira. Depois de criar muito no primeiro tempo usando o 4-2-3-1, o Verdão retornou ao 4-1-4-1 na segunda etapa, quando o colombiano entrou no time. Com a formação, porém, a equipe sofreu para criar chances de gol. Mesmo assim, o centroavante deixou sua marca.

Leia mais:

Felipe Melo leva terceiro amarelo, fica fora do Choque-Rei e se irrita


Agora, Eduardo Baptista terá quatro dias para decidir a formação que estreia contra o Atlético Tucumán, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Argentina. O Verdão viaja na segunda-feira e deve fazer um treino no local na terça-feira.

Conteúdo Patrocinado