Larissa e Talita podem conquistar tri antecipado em Alagoas - Gazeta Esportiva
Larissa e Talita podem conquistar tri antecipado em Alagoas

Larissa e Talita podem conquistar tri antecipado em Alagoas

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 17:52 • Atualizado: 25/05/2017 às 18:08

São Paulo, SP

Entre os dias 17 e 19 de fevereiro será realizada a sétima etapa da temporada 2016/2017 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. A disputa acontecerá na praia de Pajuçara, em Maceió, e pode marcar o tricampeonato antecipado da principal dupla feminina do País.

Nas seis etapas anteriores, Larissa e Talita conquistaram três ouros e uma prata. Além disso, como outras jogadoras mudaram de parceiras durante o campeonato, mas o que vale são os pontos da dupla, as atletas levam vantagem.

(Foto: Divulgação/CBV)
Larissa e Talita buscam mantem a hegemonia no Circuito Brasileiro (Foto: Divulgação/CBV)


Para confirmar o tricampeonato do Circuito Brasileiro, Larissa e Talita não precisam ser campeãs. Aliás, se as atletas chegarem às quartas de final do torneio, o título já está assegurado. Vale destacar que apenas duas duplas já se sagraram tricampeãs do torneio. São elas: Adriana Behar/Shelda e Larissa/Juliana.

Quem está ansiosa com a possibilidade do título antecipado é Talita, que iniciou sua trajetória no vôlei de praia em Maceió, e seria especial vencer em casa. "Estou muito feliz e com certeza será mais especial por ser em Maceió, onde tudo começou, tenho um carinho muito grande pela cidade e pelas pessoas", disse.

Conteúdo Patrocinado