Balotelli brinca com sucesso de Jesus na Inglaterra e diz sentir falta do City - Gazeta Esportiva
Balotelli brinca com sucesso de Jesus na Inglaterra e diz sentir falta do City

Balotelli brinca com sucesso de Jesus na Inglaterra e diz sentir falta do City

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2017 às 18:48

São Paulo, SP

O sucesso precoce de Gabriel Jesus empolgou até outros jogadores. Também atacante, Mario Balotelli postou uma foto em uma de suas contas em redes sociais, nesta quinta-feira, fazendo um "meme" com a comemoração de um dos gols do brasileiro na Inglaterra.

"Minha comemoração foi uma mensagem para minha ex-namorada que não atendia minhas ligações quando eu estava no Palmeiras, mas me mandou mensagem quando eu me transferi para o Manchester City", diz a piada colocada junto à foto do camisa 33. "Diga não às aproveitadoras",  completa a legenda.

 





???? ???????????????? bravo. SAY NO to gold diggers!! #TBT: _ By the way I miss those colours????????#comeoncity????⚽ #bleumoon


Uma foto publicada por Mario Balotelli???????????????? (@mb459) em






Além de brincar com o companheiro de posição, o jogador do Nice, da França, ainda foi gentil com o Manchester City. Com uma boa história no clube, após defendê-lo entre 2010 e 2013, o centroavante italiano disse ter saudades da equipe.

"Aliás, sinto falta dessas cores", escreveu na publicação.

Com a camisa dos Citzens , Balotelli acumulou boas atuações, mas acabou vendo o nível de seu futebol diminuir ao longo dos anos. Vestindo o azul-celeste, ele atuou em 80 partidas e anotou 40 gols.

Conteúdo Patrocinado