Jogo contra o Monaco não é decisivo, afirma Thiago Motta - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Jogo contra o Monaco não é decisivo, afirma Thiago Motta

Jogo contra o Monaco não é decisivo, afirma Thiago Motta

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 16:49

São Paulo, SP

Thiago Motta está em sua quinta temporada no Paris Saint-Germain (Foto : C.Gavelle/PSG/Divulgação)
Thiago Motta está em sua quinta temporada no Paris Saint-Germain (Foto : C.Gavelle/PSG/Divulgação)


O Paris Saint-Germain irá receber o Monaco, no domingo, em uma partida que pode decidir o futuro das equipes no Campeonato Francês. O time do Principado lidera o campeonato e está três pontos à frente do clube parisiense, vantagem que pode ir a seis em caso de vitória. Por outro lado, uma vitória dos comandados de Unai Emery irá deixar as duas equipes com a mesma pontuação e acirrará de vez a disputa pelo título. Apesar desse cenário, o volante ítalo-brasileiro Thiago Motta não vê essa partida como decisiva.

“É um jogo muito importante, isso é verdade”, disse o jogador de 34 anos ao Goal. “Iremos jogar em casa e temos sofrido contra eles, mas não é um jogo crucial. Se ganharmos, é um grande golpe para o Monaco, mas não é decisivo”.

Veja mais: Falcao garante Monaco na final da Copa da Liga Francesa contra o PSG

No ano passado, as duas equipes se enfrentaram duas vezes e o PSG venceu os dois duelos por margem de dois gols de diferença. No confronto de agosto, o Monaco venceu por 3 a 1.

Thiago Motta já jogou 27 partidas nessa temporada e admitiu a surpresa pelo número de vezes que ele foi utilizado.

“Eu estou muito feliz de ser capaz de ajudar a equipe. A temporada ainda não acabou e eu pretendo continuar jogando assim”, afirmou meio-campista. “Precisamos terminar essa temporada bem porque temos padrões altos e sabemos que jogar pelo PSG exige ambição. Eu estou aqui para vencer títulos e quero fazer isso ainda nesse ano”.

Conteúdo Patrocinado