Goleiro campeão brasileiro pelo Fluminense acerta com a Portuguesa - Gazeta Esportiva
Goleiro campeão brasileiro pelo Fluminense acerta com a Portuguesa

Goleiro campeão brasileiro pelo Fluminense acerta com a Portuguesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 13:53 • Atualizado: 26/01/2017 às 13:55

São Paulo, SP

A Portuguesa segue tentando reforçar seu elenco em busca de uma nova fase, após sequência de rebaixamentos que levaram o clube à quarta divisão do futebol nacional. O goleiro Ricardo Berna, ex-Fluminense, é o novo atleta da equipe.

O experiente arqueiro, de 37 anos, acertou com a Lusa para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Com passagens por equipes importantes no cenário nacional, o paulistano comemorou a chegada à Portuguesa.

Ricardo Berna acertou com a Portuguesa (Foto: Divulgação/Portuguesa)
Ricardo Berna acertou com a Portuguesa (Foto: Divulgação/Portuguesa)


"O interesse da Portuguesa veio em um momento importante da minha vida. Terei a oportunidade de dar sequência na minha carreira próximo da minha família, o que não pude fazer durante anos", afirmou Berna, ao site oficial do clube.

Ricardo também fez questão de exaltar o técnico Tuca Guimarães e o consultor Emerson Leão, que trabalham na reconstrução da equipe rubro-verde. "São profissionais que dispensam comentários. São vencedores e possuem um projeto para a Portuguesa que dará frutos", enfatizou.

Campeão brasileiro como titular do Fluminense, em 2010, além de ter feito parte do elenco em 2012, Berna também atuou em times como Náutico, América-MG, Fortaleza, que foi seu último clube, em 2016, entre outros.

Conteúdo Patrocinado