Manchester United estende contrato do criticado Fellaini para 2018 - Gazeta Esportiva
Manchester United estende contrato do criticado Fellaini para 2018

Manchester United estende contrato do criticado Fellaini para 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2017 às 09:21

São Paulo, SP

Muito contestado pela torcida e sempre motivo de brincadeiras entre os fãs do Manchester United, o volante belga Marouane Fellaini continuará sendo opção para o plantel de José Mourinho. Nesta quinta-feira, o “cabeludo” teve seu contrato estendido com os Red Devils para 2018.

Através de seu site oficial, o clube de Manchester anunciou que teve uma cláusula acionada e estendeu o vínculo entre o jogador e a equipe. Quando chegou ao United em 2013 vindo do Everton, Fellaini assinou um contrato de quatro anos com mais um opcional.

Manchester United's Belgian midfielder Marouane Fellaini (L) celebrates scoring his team's second goal with Manchester United's Portuguese manager Jose Mourinho during the EFL (English Football League) Cup semi-final football match between Manchester United and Hull City at Old Trafford in Manchester, north west England on January 10, 2017. / AFP PHOTO / Oli SCARFF / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.  /
Fellaini comemorou seu gol contra o Hull City com o técnico Mourinho (Foto: Oli Scarff/AFP)


Mesmo motivo de desaprovação pelos fãs, Marouane tem a confiança do técnico português e, quando em quando, corresponde. Como na vitória por 2 a 0 sobre o Hull City na primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, quando marcou seu primeiro gol na temporada.

Desde que chegou, Fellaini atuou em 107 partidas e marcou doze gols com a camisa do Manchester United. O jogador foi titular na final da Copa da Inglaterra de 2015/16, contra o Crystal Palace, conquistando o título. Na semifinal da mesma competição, o volante chegou a marcar contra seu ex-clube, o Everton. Também conquistou a Supercopa da Inglaterra em 2016 com a equipe.

Conteúdo Patrocinado