Astro no encerramento de Londres 2012, George Michael morre em casa - Gazeta Esportiva
Astro no encerramento de Londres 2012, George Michael morre em casa

Astro no encerramento de Londres 2012, George Michael morre em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2016 às 12:31

São Paulo, SP

Quando a noite de natal já chegava em seu fim, foi anunciado que o cantor britânico George Michael morreu aos 53 anos. O cantor foi uma das grandes atrações da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e, recentemente, havia virado referência na comemoração da torcida do Chelsea.

Segundo seus assessores, Michael morreu pacificamente em sua casa, no condado de Oxford, vítima de um ataque cardíaco fulminante. A polícia britânica afirmou que não existem circunstâncias suspeitas envolvendo o falecimento do músico.



Cantando Freedom! ’90, um dos maiores sucessos de sua carreira, e White Light, Michael levantou o público nas apresentações que faziam uma ode à música britânica. O cantor sucedeu a apresentação de Imagine, de John Lennon, cantada por um coral de crianças.

George recentemente caiu nas graças da torcida do Chelsea. Felizes após a vitória dos Blues sobre o Manchester City por 3 a 1 no último dia 3 de dezembro, torcedores do Chelsea cercaram um saxofonista no metrô de Londres para cantar Careless Whisper, hit de George em sua primeira fase na carreira, na banda Wham!.

Conteúdo Patrocinado