Contente por renovação de Zé Roberto, Tchê Tchê lamenta saída de Jesus - Gazeta Esportiva
Contente por renovação de Zé Roberto, Tchê Tchê lamenta saída de Jesus

Contente por renovação de Zé Roberto, Tchê Tchê lamenta saída de Jesus

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

10/12/2016 às 09:00

São Paulo, SP

Tchê Tchê foi um dos ganhadores da última edição do Troféu Mesa Redonda (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Tchê Tchê foi um dos ganhadores da última edição do Troféu Mesa Redonda (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Tchê Tchê e Zé Roberto seguirão como companheiros no Palmeiras durante a temporada de 2017. Contente pela permanência do veterano, que ameaçava se aposentar, o meio-campista lamenta a saída do atacante Gabriel Jesus, um de seus melhores amigos no elenco.

Aos 42 anos de idade, seduzido pela possibilidade de disputar a próxima edição da Copa Libertadores, Zé Roberto renovou seu contrato com o Palmeiras por mais uma temporada. Com passagens por Real Madrid, Bayern de Munique e Seleção Brasileira, ele é um exemplo para os mais novos.

“Fico muito contente. Desde o primeiro dia, não escondi que sou muito fã do Zé, como pessoa e como jogador. É muito importante, um dos líderes do grupo. Apesar de sempre falarem da idade, ele atropela todo o mundo em campo. Tem mais é que continuar jogando futebol mesmo”, disse Tchê Tchê.

Com 24 anos de idade, o meio-campista revelado pelo Audax tem como melhores amigos no elenco palmeirense os jovens Gabriel Jesus e Roger Guedes. O camisa 33, já negociado para defender o Manchester City, será a principal baixa do Palmeiras em 2017.

“Ele é o camisa 9 da Seleção Brasileira, então é claro que faz falta para qualquer time. Também vai fazer falta como pessoa. Criamos uma amizade muito grande e procuramos sempre fazer as coisas juntos. Viemos de bairros humildes, então temos o mesmo pensamento. Vou sentir muita falta”, afirmou Tchê Tchê.

Os atacantes Roger Guedes e Gabriel Jesus estão no grupo de 14 jogadores liberados de maneira antecipada pelo Palmeiras, campeão brasileiro na 37ª rodada. Sem os dois amigos, Tchê Tchê participa do confronto com o Vitória, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, em Salvador.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com a seguinte escalação: Jailson; Gabriel, Mina, Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Leandro Pereira, Alecsandro e Erik. O confronto marca a despedida do técnico Cuca do time alviverde.

Conteúdo Patrocinado