Após exames, Coutinho será desfalque por cinco ou seis semanas - Gazeta Esportiva
Após exames, Coutinho será desfalque por cinco ou seis semanas

Após exames, Coutinho será desfalque por cinco ou seis semanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2016 às 14:54

São Paulo, SP

A lesão de Philippe Coutinho não atrapalhará o Liverpool tanto quanto o próprio clube imaginava. Nesta segunda-feira o jogador realizou exames para descobrir a verdadeira gravidade de seu problema no tornozelo direito e foi decretado que o brasileiro ficara fora de ação de cinco a seis semanas.

Philippe Coutinho será baixa de cinco a seis semanas para Klopp (Foto: Paul Ellis/AFP)
Philippe Coutinho será baixa de cinco a seis semanas para Klopp (Foto: Paul Ellis/AFP)


O tempo que Coutinho não poderá entrar em campo não deverá atrapalhar os planos do técnico Jurgen Klopp em contar com ele para o principal clássico da Inglaterra. Os Reds enfrentarão o Manchester United, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Inglês.

O titular de Tite na Seleção Brasileira tem sido uma das principais peças do Liverpool, que nesta temporada brigam pela liderança do Campeonato Inglês com o Chelsea. Vivendo a expectativa de voltar a conquistar o título nacional, o que não acontece desde 1990, os Reds apostam na categoria de Coutinho para sair da fila.

O Pequeno Mágico se lesionou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Sunderland. Em uma dividida, Coutinho levou a pior contra Didier N’dong e acabou lesionando seu tornozelo direito. Origi entrou em seu lugar e, inclusive, ajudou a construir a vitória do time de Anfield sobre o Sunderland por 2 a 0, marcando um dos gols.

Conteúdo Patrocinado