Camilo e Dudu Cearense miram recuperação por vaga no G6 - Gazeta Esportiva
Camilo e Dudu Cearense miram recuperação por vaga no G6

Camilo e Dudu Cearense miram recuperação por vaga no G6

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/11/2016 às 19:45 • Atualizado: 20/11/2016 às 19:56

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo chegou ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao perder para o Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália. Com o resultado, os alvinegros caíram para a sexta posição da Série A e passam a ter a vaga para a Libertadores em risco. O meia Camilo destacou que a equipe carioca precisa vencer a próxima partida para ficar perto da principal competição sul-americana da temporada.

"Agora os times já encostaram e nossa obrigação e fazer o dever de casa na próxima rodada em casa. A gente estava bem até o gol do Palmeiras. Foi um jogo muito nervoso, tenso. Temos que melhorar para os próximos jogos", disse.

Camilo lamentou resultado contra o Palmeiras e projetou recuperação por vaga no G6 (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
Camilo lamentou resultado contra o Palmeiras e projetou recuperação por vaga no G6 (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


O volante Dudu Cearense lamentou a derrota diante do líder, mas ressaltou que o Botafogo teve a chance de sair de campo com um resultado positivo.

"Tivemos oportunidades de vencer o jogo e não vencemos. O Brasileirão é isso. Cada jogo muito complicado. Agora é concentrar, trabalhar muito e em casa conseguir o resultado", declarou.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado contra a Ponte Preta, no estádio Luso-Brasileiro. Com 55 pontos, os alvinegros foram ultrapassados pelo Atlético-PR nos critérios de desempate e podem ver o Corinthians ficar apenas um ponto atrás no fim deste rodada.

Conteúdo Patrocinado