Apesar de clima tenso, Yago Pikachu lembra que Vasco só depende de si - Gazeta Esportiva
Apesar de clima tenso, Yago Pikachu lembra que Vasco só depende de si

Apesar de clima tenso, Yago Pikachu lembra que Vasco só depende de si

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/11/2016 às 00:00

São Paulo, SP

O Vasco decepcionou novamente sua torcida em São Januário ao empatar por 1 a 1 com o Luverdense na noite desta terça-feira. Com o resultado, os cruzmaltinos caíram para a terceira posição e viram a diferença para o quinto colocado diminuir para dois pontos a três rodadas do fim da Série B. A maioria dos jogadores saíram de campo se recusando a dar entrevista, mas o o lateral direito Yago Pikachu preferiu destacar o fato dos cariocas só dependem de si para alcançar o retorno à elite do futebol nacional.



Nenê deixou o campo muito irritado (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Nenê deixou o campo muito irritado (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)


“Temos que nos manter focados, porque o que importa e garantir o acesso logo. Ainda dependemos somente de nós mesmos para conquistarmos o acesso. Está complicado, mas temos que seguir com o trabalho para chegarmos ao nosso objetivo”, disse Pikachu ao Sportv, em meio aos protestos das arquibancadas.


O meia Nenê saiu irritado de campo e, antes de passar a ignorar as perguntas do repórter, falou rapidamente, a passos largos em direção ao vestiário. “Temos que parar de sofrer gols”, resumiu o camisa 10.


Com 59 pontos, o Vasco perdeu a vice-liderança para o Bahia nos critérios de desempate, mas está à frente do Avaí pelo mesmo motivo. O Náutico está em quinto, com 57. Os cruzmaltinos voltam a campo neste sábado, contra o Bragantino, no interior de São Paulo.


Conteúdo Patrocinado