Zé Ricardo confia em Guerrero para ser diferencial do Fla no clássico - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo confia em Guerrero para ser diferencial do Fla no clássico

Zé Ricardo confia em Guerrero para ser diferencial do Fla no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2016 às 16:32 • Atualizado: 04/11/2016 às 16:32

São Paulo, SP

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não terá os meias Éverton e Mancuello para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da ausência da dupla, o técnico Zé Ricardo exaltou a boa fase de Paolo Guerrero, deixando claro que conta com o peruano para balançar as redes no clássico.

“Para mim, o Guerrero é um dos atacantes de melhor qualidade que temos em atividade aqui no Brasil. É um atleta que sabe perfeitamente o que fazer em campo. Capaz de fazer gols e servir os companheiros. Espero que ele marque amanhã, pois é notável que ele tem se sentido cada vez melhor no clube. Desde que ele voltou da Copa América, tenho conversado bastante com ele, dando ênfase à sua importância para o grupo. Desejo que ele seja muito feliz aqui”, disse o treinador.

(Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)
Guerrero é a esperança de gols do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)


Apesar do jejuns de triunfos, o treinador indicou que a equipe base deve ser mantida. Desta forma, o time deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Diego, Gabriel e Fernandinho; Guerrero.

“Os dois atletas (Éverton e Mancuello) estão fora do jogo de amanhã. O Éverton provavelmente estará recuperado para a próxima partida. O Mancuello sofreu uma pancada no fim do primeiro tempo contra o Corinthians e o substituímos na partida. O levamos à viagem para o jogo contra o Atlético-MG, mas ele não estava 100%. Quando voltamos ao Rio de Janeiro, optamos por tratar com mais cautela dessa lesão. Provavelmente ele estará de volta contra o América-MG”, completou o técnico.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Alex Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz, Donatti e Juan
Meias: Márcio Araújo, William Arão, Diego, Cuéllar, Alan Patrick, Lucas Paquetá.
Atacantes: Guerrero, Gabriel, Fernandinho, Leandro Damião, Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Conteúdo Patrocinado