Americanos lamentam gol no início em jogada trabalhada por Enderson Moreira - Gazeta Esportiva
Americanos lamentam gol no início em jogada trabalhada por Enderson Moreira

Americanos lamentam gol no início em jogada trabalhada por Enderson Moreira

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/10/2016 às 19:25

Belo Horizonte, MG

Foto: Mourão Panda/América-MG)
América saiu perdendo logo aos três minutos de jogo com gol de Tchê Tchê em desatenção da defesa (Foto: Mourão Panda/América-MG)


A derrota do América-MG para o Palmeiras, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina, começou a ser confirmada logo no início do confronto, com gol de Tchê Tche, aos 3 minutos do primeiro tempo. Os americanos lamentaram que o tento tenha saído tão cedo, justamente em jogada que o técnico Enderson Moreira trabalha insistentemente no CT Lanna Drumond.

"Foi uma jogada que a gente tinha treinado, esse rebote no primeiro gol é desatenção. Agora é levantar a cabeça que tem clássico na quinta-feira (contra o Atlético-MG)", explicou o meia Osman.

O lateral direito Pablo acredita que o Coelho conseguiu ter mais posse de bola, mas não teve forças suficientes para fazer isso ser diferencial a sua equipe. "É difícil, tomamos um gol muito bobo, conseguimos ter a posse de bola, mas aí quando a gente achou que estávamos bem acabamos sofrendo o segundo gol", destacou.

O zagueiro Eder Lima já pede foco no próximo jogo. "Acabamos sofrendo o gol rápido, agora é pensar no clássico e quem sabe a gente não consiga sair com a vitória", finalizou.

Os jogadores do América retornam aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, já pensando no clássico contra o Atlético, na quinta, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado