PlayFC Paz nas Escolas já possui classificados após terceiro dia de jogos - Gazeta Esportiva
PlayFC Paz nas Escolas já possui classificados após terceiro dia de jogos

PlayFC Paz nas Escolas já possui classificados após terceiro dia de jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2016 às 18:33

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/PlayFC Paz nas Escolas)
Grajaú ainda não tem pontos, mas possui dois jogos a serem disputados no PlayFC Paz nas Escolas (Foto: Divulgação/PlayFC Paz nas Escolas)


O término do terceiro dia de PlayFC Paz nas Escolas mostrou um breve panorama do que pode ser a próxima fase da disputa. Algumas escolas já fizeram o terceiro jogo ontem, e agora ficam na torcida para o restante das partidas que vão acontecer no próximo domingo. As já classificadas aguardam apenas o nome dos adversários.

O início do dia de ontem foi das categorias maiores, e algumas definições já aconteceram. No grupo 2 todas as equipes já jogaram três vezes, e os classificados foram Amorim Tatuapé em primeiro e Fenix Santa Paula em segundo. Aliás, dois bons times. Anglo Morumbi e Guilherme Dumont Villares ficaram pelo caminho.

No grupo 3 da mesma categoria também já se classificaram o 14 de Julho e o Van Gogh, nessa ordem, deixando São Jerônimo e Marupiara para trás. Em compensação, nos grupos 5 e 6 vai para as oitavas de final quem tiver mais garrafa vazia pra vender. Tudo embolado!

Todas as equipes dos respectivos grupos fizeram apenas dois jogos, e decidirão no próximo final de semana quem avança. No grupo 5 o Sagrado Coração de Jesus é o líder com 6, mas Guarapiranga e Instituto Educacional Portinari tem 3, portanto com chances de chegar também. Apenas o St. Germain está eliminado.

No grupo 6 o Paschoal Dantas tem 4, assim como o Tecla. Brida vem logo a seguir com 3, também com chance. Um desses vai sobrar, assim como o último do grupo, o São Mateus, já eliminado. Situação idêntica no grupo 8, onde Inovação, COC Sapiens e Nova Era brigam por duas vagas. Liliental já está eliminado.

Na mesma categoria, mas no feminino, definição apenas na parte de baixo dos grupos. No grupo 1 o Caritas já está eliminado, pois além de ter perdido duas partidas tem saldo de gols de – 33. Novo Espaço, líder com 9, mas apenas mais uma partida a ser feita, Palmares, com 6, e mais dois jogos, Guilherme Dumont Villares, sem ponto ainda, mas três partidas a serem feitas e Grajaú, sem pontos ainda, mas dois jogos a serem realizados ainda tem chance.

O grupo 3 será literalmente uma loucura, pois todas as equipes ainda tem chance. 14 de julho, líder com 4 pontos, Marupiara, vice-líder com 3, Arruda Perssett com 2 e São Jerônimo com 1, todos com duas partidas realizadas, ainda respiram. Até o líder pode ficar de fora, pois na próxima rodada pega o Marupiara, enquanto o Arruda Perssett e São Jerônimo fecham o grupo. Se Arruda Perssett e Marupiara vencerem são os classificados. Haja coração!

Conteúdo Patrocinado