Diego Costa revela que esteve perto de voltar ao Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Diego Costa revela que esteve perto de voltar ao Atlético de Madrid

Diego Costa revela que esteve perto de voltar ao Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2016 às 15:23

São Paulo, SP

Diego Costa atuou no Atlético de 2010 a 2014 (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Diego Costa atuou no Atlético de 2010 a 2014 (Foto: Glyn Kirk/AFP)


O atacante Diego Costa, do Chelsea, revelou que esteve perto de voltar ao Atlético de Madrid nesta janela de transferências. Segundo o atleta, ele gostaria de retornar à Espanha, mas alguns detalhes impediram o negócio de ser fechado.

"Tive a chance de voltar, e estive perto, fiquei por alguns detalhes", explicou o jogador, ao canal espanhol Movistar Plus. Ele ainda fez questão de ressaltar seu apreço e vontade de atuar novamente pelos colchoneros: "Eu gostaria de ter voltado. Sou muito grato ao clube, a Simeone, que sempre confiou em mim".

Diego chegou a Londres em 2014, após se destacar com a camisa do Atlético, que chegou à final da Liga dos Campeões. No Chelsea, porém, o brasileiro naturalizado espanhol viveu altos e baixos, tendo sua saída especulada em diversos momentos.

Agora, já que deve permanecer na Inglaterra, Costa garantiu foco total no time de Antonio Conte. "Estou bem, o campeonato começou e estou focado. Eu desejo o melhor para o Atlético, espero que façam ótima temporada, mas tenho que fazer meu trabalho", afirmou o atacante, campeão espanhol pela equipe de Madri.

Sob o comando de um novo técnico, o Chelsea começou bem a temporada, com três vitórias em três rodadas pelo Inglês, com o camisa 19 marcando dois gols.

Como teve uma temporada 2015/2016 abaixo da média, os londrinos não disputarão competições europeias neste ano, focando totalmente nos torneios nacionais.

Conteúdo Patrocinado