Gladiador fala em lutar pelo título da Sul-americana - Gazeta Esportiva
Gladiador fala em lutar pelo título da Sul-americana

Gladiador fala em lutar pelo título da Sul-americana

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/08/2016 às 23:46

Curitiba, PR

Artilheiro coxa-branca quer fechar o ano com um titulo (Divulgação/CFC)
Artilheiro coxa-branca quer fechar o ano com um titulo (Divulgação/CFC)


O momento ainda não é de tranquilidade para o Coritiba que aos poucos se recuperar na classificação o Campeonato Brasileiro. Entretanto, a chegada da Copa Sul-americana, que começa para o Coxa na quinta-feira, diante do Vitoria, parece animar o grupo. O atacante Kléber Gladiador, aliás, falou até mesmo em buscar o título inédito da competição.

“A gente vai entrar para brigar pelo título, nós temos um grupo experiente, de jogadores vitoriosos, que tem vontade de conquistar coisas grandes”, garantiu o jogador, que mesmo com a campanha irregular no Brasileirão vê um time competitivo. “Sinceramente eu acho que é possível a gente buscar e entrar com força nesse campeonato. No momento, abrimos pontos em relação à zona de rebaixamento e temos essa possibilidade”, completou.

Kléber já anotou 21 gols nesta temporada e está perto de superar seu melhor momento, em 2009, quando marcou 23 vezes pelo Cruzeiro. Se conseguir, pode dar uma grande contribuição em busca desse título. “Fico muito feliz pela marca, trabalhei muito para chegar bem assim, não tive lesão, fiz uma boa pré-temporada. Mas o que eu gostaria de verdade é conquistar um título pelo Coritiba, não ficar sofrendo como vem acontecendo nos últimos anos do clube”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado