CRB recebe o Londrina para consolidar grande campanha - Gazeta Esportiva
CRB recebe o Londrina para consolidar grande campanha

CRB recebe o Londrina para consolidar grande campanha

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/08/2016 às 08:42

Curitiba, PR

Tubarão vai encarar um adversário embalado na Serie B (Divulgação/LEC)
Tubarão vai encarar um adversário embalado na Serie B (Divulgação/LEC)


Dois time com boas e surpreendentes campanhas na Série B do Campeonato Brasileiro 2016, CRB e Londrina se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe alagoana fez um grande primeiro turno, terminando dentro do G4, e agora precisa consolidar essa colocação.

Para isso, o técnico Mazola Junior não deverá mexer muito no time, já que tem quase todo o elenco a disposição. As baixas ficam por conta dos volantes Olívio, suspenso preventivamente pelo STJD, e Glaydson Almeida, poupado para se recuperar fisicamente. Já o lateral-direito Marcos Martins está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo Tubarão, a meta é somar pontos fora de casa para seguir próximo da briga pelo G4, especialmente diante de um adversário direto. O técnico Claudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Luizão, que sentiu dores no ombro e foi vetado, abrindo espaço para a entrada de Everton Sena. No meio-campo, Fillipe Soutto fará a sua estreia.

O treinador alviceleste explicou a mudança no meio, confirmando a saída de Zé Rafael. “É uma questão mais tática. Nós vamos apostar as fichas no Rondinelly, para que ele tenha uma sequência e dê um retorno. Está faltando uma aproximação desses três meias com os atacantes. O Zé Rafael vem alternando altos e baixos e vai esperar, mas não perdeu o encanto e é um jogador importante”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL X LONDRINA

Local: Estádio Rei Pelé,em Maceió (AL)
Data: 20 de agosto de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

CRB: Júlio César; Wigor, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani, Franco Razzotti, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Zé Carlos e Welinton Junior
Técnico: Mazola Júnior

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava e Rondinelly; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati

Conteúdo Patrocinado