Sampaoli cobra postura diferente do Sevilla frente ao Real Madrid - Gazeta Esportiva
Sampaoli cobra postura diferente do Sevilla frente ao Real Madrid

Sampaoli cobra postura diferente do Sevilla frente ao Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2016 às 15:10 • Atualizado: 05/08/2016 às 15:13

São Paulo, SP

Novo treinador do Sevilla, Sampaoli busca interiorizar sua maneira de trabalho (Foto: Divulgação)
Novo treinador do Sevilla, Sampaoli busca interiorizar sua maneira de trabalho (Foto: Divulgação)


Com a decisão da Supercopa da Europa cada vez mais próxima, o novo técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, participou de uma coletiva nesta sexta-feira. O argentino fez um balanço da pré-temporada e avisou que busca uma postura diferente frente ao forte oponente.

“As equipes que esperaram o Real Madrid perderam, como sempre. A ideia é levar o Sevilla a um plano diferente, a ser protagonista. Quanto menos o Real Madrid tenha a bola, melhor. Mas, mesmo assim, eles dominaram grandes rivais com hierarquia na pré-temporada”, disse o comandante.

O treinador, que quer “instalar sua ideia de jogo o mais rápido possível”, se mostrou satisfeito com o trabalho de seus comandados. “O que estamos tentando é que a equipe interiorize o que quero. Os resultados dos amistosos nos deixam confiantes”, admitiu.

Por fim, o comandante elogiou e sinalizou que pretende usar o novo reforço, o ex-jogador do São Paulo, Paulo Henrique Ganso. “Ele teve uma lesão no São Paulo, mas já trabalha com o grupo. Esperamos contar com ele em alguma final. Ele vai nos entregar muito, porque é um jogador de grande qualidade. Já está quase 100%”, finalizou Sampaoli.

O Sevilla, campeão da Liga Europa, e o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões, decidem a Supercopa da Europa na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, na Noruega.

Conteúdo Patrocinado