Malucelli vence em Cariacica e fica próximo das oitavas da Série D - Gazeta Esportiva
Malucelli vence em Cariacica e fica próximo das oitavas da Série D

Malucelli vence em Cariacica e fica próximo das oitavas da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 18:28

São Paulo, SP

Com duas partidas, a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro foi inaugurada neste sábado. único vitorioso desta tarde, o JMalucelli largou na frente ao derrotar o Espírito Santo, por 1 a 0, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. No outro jogo do dia, Aparecidense e Ceilândia empataram sem gols, em Goiás.

Após dominar o time da casa no primeiro tempo e só não abrir o placar por conta das defesas de Allan Faria, o Jotinha voltou a pressionar o Santão na segunda etapa e, de tanto insistir, foi premiado com o gol. O atacante Santiago recebeu dentro da área e, embora estivesse marcado por dois adversários, encobriu o goleiro com um belo toque para fazer um golaço aos 39 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a agremiação capixaba precisa vencer, em Curitiba, por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final. O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Ecoestádio.

Já Ceilândia e Aparecidense, empatados até então, decidirão quem ficará com a vaga um dia antes, sábado, às 15h30, no Abadião, no Distrito Federal.

Mais dez jogos válidos pela segunda rodada estão marcados para este domingo. O destaque do dia fica por conta do confronto entre duas equipes paulistas. Campeão estadual de 2014, o Ituano visita o Linense, às 16 horas, no estádio Gilbertão.

Conteúdo Patrocinado