Zagueiro do Santa Cruz sofre segunda lesão em menos de um mês - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Santa Cruz sofre segunda lesão em menos de um mês

Zagueiro do Santa Cruz sofre segunda lesão em menos de um mês

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2016 às 17:53

São Paulo, SP

Neris sofre com lesões constantes neste Brasileirão (Foto: CoralNET/Santa Cruz)
Neris sofre com lesões constantes neste Brasileirão (Foto: CoralNET/Santa Cruz)


O zagueiro Neris, do Santa Cruz, não anda com muita sorte neste Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe na competição, o defensor vem sofrendo com constantes lesões. Nesta sexta-feira o jogador foi diagnosticado com a segunda lesão na coxa direita em menos de um mês e não tem data para retornar.

O departamento médico do Santa Cruz informou, após realizar exames, que o jogador se lesionou, mas não deu uma data de retorno. O zagueiro sentiu dores na partida contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e teve que deixar a partida no intervalo.

Neris convive com lesões desde o ano passado. Na disputa da Série B, quando vinha sendo titular, sofreu um problema que o tirou do campeonato e o fez amargar o banco de reservas. Mesmo assim, a diretoria do Coral renovou o contrato do atleta até o final de 2016.

Sem o zagueiro, o Santinha entra em campo neste sábado, contra o Coritiba, no Arruda. Depois de um início arrasador, quando chegou a ser líder da competição, o Santa Cruz caiu de produção e entrou na zona de rebaixamento. Após uma vitória por 3 a 0 contra o América-MG, a equipe subiu para a 14ª colocação, e segue a dois pontos da degola.

Conteúdo Patrocinado