Pepe é baixa em treino de Portugal, mas deve encarar País de Gales - Gazeta Esportiva
Pepe é baixa em treino de Portugal, mas deve encarar País de Gales

Pepe é baixa em treino de Portugal, mas deve encarar País de Gales

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2016 às 08:46

São Paulo, SP

Após vice em 2004, Portugal conta com Pepe para se sagrar campeão europeu (Foto: FRANCOIS LO PREST/AFP)I
Após vice em 2004, Portugal conta com Pepe para se sagrar campeão europeu (Foto: FRANCOIS LO PREST/AFP)I


O zagueiro Pepe não foi a campo no treinamento de Portugal desta segunda-feira e assustou os torcedores, que contam com o jogador para a semifinal da Eurocopa, contra o País de Gales, na próxima quarta-feira. O jogador do Real Madrid ficou ausente de toda a atividade, no entanto, não deve ser desfalque para o confronto decisivo em Lyon.

Pepe é um dos únicos três jogadores que atuaram em todas as partidas da seleção portuguesa nessa Eurocopa, ao lado do goleiro Rui Patrício e de Cristiano Ronaldo. O zagueiro do Real Madrid precisou de uma pausa já na reta final do torneio afirmando sentir fortes dores na coxa, que pode ter sido causada pelo desgaste de uma temporada cheia de compromissos.

Vale lembrar que tanto Pepe quanto Cristiano Ronaldo chegaram mais tarde à seleção portuguesa, que se preparava para o início da Eurocopa, por conta do título da Liga dos Campeões conquistado pelo Real Madrid. Titular absoluto com o técnico Zidane no time merengue, agora Pepe quer terminar a ótima temporada com chave de ouro, mirando o título continental também pelo seu país.

Portugal ainda não venceu nenhuma partida durante os 90 minutos nesta Eurocopa. Em cinco jogos foram quatro empates e a vitória diante da Croácia, nas oitavas de final, veio apenas na prorrogação. Em contrapartida, seu adversário da vez, o País de Gales, venceu quatro dos cinco jogos que realizou até agora e quer chegar na grande final em sua primeira participação em uma Eurocopa.

Conteúdo Patrocinado