Em queda, Paraná encara um embalado CRB fora de casa - Gazeta Esportiva
Em queda, Paraná encara um embalado CRB fora de casa

Em queda, Paraná encara um embalado CRB fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/06/2016 às 08:30 • Atualizado: 21/06/2016 às 08:39

Curitiba, PR

Paraná espera se levantar jogando em Maceió (Divulgação)
Paraná espera se levantar jogando em Maceió (Divulgação)


Em queda na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e vindo de derrota em casa na estreia do técnico Marcelo Martelotte, o Paraná Clube vai à Maceió, onde nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), encarar o CRB, no estádio Rei Pelé. O time da casa faz grande campanha e está embalado após entrar no G-4, lugar que não pretende deixar diante de seu torcedor.

A equipe alagoana vem de uma vitória de virada para cima do Atlético Goianiense, em pleno Serra Dourada, e agora volta para casa esperando apoio nas arquibancadas. A expectativa agora é pelara regularização do ídolo è Carlos, que retornou o futebol árabe e pode fazer sua reestreia no time do técnico Mazola Júnior.

Pelo Tricolor, após mais um tropeço, com direito a revolta do torcedor pedindo reforços, o drama dos desfalques continua. João Paulo, Jean e Rafael Carioca ainda seguem em recuperação e não devem ter condições de jogo. Os dois últimos, aliás, voltaram antes do tempo e por isso sentiram novamente as antigas lesões. Além dos três, Nadson segue no departamento médico paranista.

Martelotte, que já comandou o time na última sexta-feira, teve pouco tempo para trabalhar, mas garante que logo poderá colocar em prática sua filosofia de jogo, podendo iclusive começar com algumas mudanças. “É um início de trabalho. A gente está conhecendo a equipe. Esperamos reagir o quanto antes, e isso exige trabalho desde já. Eu posso dar certeza que vou avaliar todos os jogadores o mais rápido possível”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
CRB X PARANÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21/06/2016
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)

PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, Pitty, Zé Roberto (Basso) e Fernandes; Murilo Rangel, Anderson Uchoa, Válber; Robson, Lúcio Flávio e Henrique.
Técnico: Marcelo Martelotte

CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani e Olívio; Dakson (Éder Loko), Luidy (Rodolfo) e Bruno Nascimento (Welinton Júnior); Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júnior

Conteúdo Patrocinado