Com camisa de Jordan, Seijas exalta grandeza do Inter em apresentação - Gazeta Esportiva
Com camisa de Jordan, Seijas exalta grandeza do Inter em apresentação

Com camisa de Jordan, Seijas exalta grandeza do Inter em apresentação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

25/05/2016 às 15:41 • Atualizado: 25/05/2016 às 15:47

Porto Alegre, RS

Foto: Ricardo Duarte/SCI
Meia venezuelano foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira e vestiu a camisa 23 (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O meia venezuelano Luis Manuel Seijas foi apresentado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, e escolheu a camisa número 23, consagrada por Michael Jordan, para a temporada. O jogador deve estrear apenas no final de junho, depois de aberta a janela de transferências do exterior e encerrada a participação da Venezuela na Copa América Centenário.

“Foi muito fácil dizer sim ao Inter, é uma instituição muito conhecida. Foi depositada muita confiança, e tenho muita gana de defender o Inter, muita expectativa. D’Alessandro sempre foi um dos meus ídolos. Seremos muito felizes aqui e estou em um momento muito lindo da minha carreira’, disse o jogador.

O jogador afirmou que gostaria de usar a camisa 10, de D’Alessandro, mas que ela “está guardada para D’Ale e não tem problema nenhum nisso”. O número 20, outra opção sua, pertence a Andrigo. “Cresci assistindo ao Michael Jordan”, afirmou o jogador venezuelano, curiosamente usando a mesma justificativa do atacante gremista Miller Bolaños.

Seijas jogará por três temporadas no Inter, e afirmou que sua posição preferida em campo é aberto pelo meio-campo. “Eu sempre joguei muito aberto, na Seleção cheguei a atuar de lateral, mas o que mais gosto de fazer é atacar”, disse o venezuelano.

Conteúdo Patrocinado