Meia avisa que grupo do Leicester se reunirá para ‘secar’ Tottenham - Gazeta Esportiva
Meia avisa que grupo do Leicester se reunirá para ‘secar’ Tottenham

Meia avisa que grupo do Leicester se reunirá para ‘secar’ Tottenham

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2016 às 11:22

São Paulo, SP

Torcida nos bares de Leicester deve ganhar presenças especiais nesta segunda (Foto: Christophe Archambault/AFP)
Torcida nos bares de Leicester deve ganhar presenças especiais nesta segunda (Foto: Christophe Archambault/AFP)


Tiular no empate em 1 a 1 com o Manchester United no último domingo, o meia Marc Albrighton confessou que o grupo do Leicester City vai se reunir na noite desta segunda para acompanhar ao jogo entre Chelsea e Tottenham, que pode influenciar na briga pelo título.

Com oito pontos de vantagem na liderança, o Leicester pode chegar ao título inédito, após 128 anos de história, caso o Tottenham tropece contra os atuais campeões. E a favor disso pesa o histórico: desde 1990, ou seja, há 28 partidas, o time do norte de Londres não consegue vencer os Blues fora de casa.

Invicto há dez partidas, o Leicester pode conquistar o título antecipado e estender ainda mais a marca positiva. "Não sei o que eles esperam conseguir, provavelmente um ponto. Eles têm um jogo duro fora de casa, contra o Chelsea, e vamos estar bem atentos. Não podemos ignorar este jogo. Não assisti o da semana passada, mas como há uma chance de ganhar o campeonato, acho que todos devemos ver. Vamos passar a noite juntos", comentou.

Em tempo, Albrighton, que compõe a seleção sub-21 da Inglaterra, contou que já passou pela experiência de torcer contra recentemente. Há duas semanas, estava jantando num restaurante em Linchfield, ao lado de sua noiva, quando lembrou do resultado de West Bromwich x Tottenham. No entanto, a vitória dos Spurs manteve o título em jogo.

Caso a partida em Stamford Bridge, em Londres, termine com resultado favorável aos donos da casa, todo o elenco do Leicester poderá comemorar, na própria cidade, o título de campeão inglês inédito e por antecipação, já que o Tottenham, rival do Chelsea nesta segunda, é o único time que ainda pode alcançar o Leicester em pontos.

 

Conteúdo Patrocinado