Departamento médico do Atlético libera Godín para o clássico com o Barça

Imagem ilustrativa para a matéria
Atletico Madrid's Uruguayan defender Diego Godin speaks during a press conference at the Camp Nou stadium in Barcelona on April 4, 2016, on the eve of the UEFA Champions League quarter finals first leg football match FC Barcelona vs Atletico de Madrid. / AFP / JOSEP LAGO
Os Colchoneros poderão contar com seu principal jogador de defesa para enfrentar o Barcelona (Foto: Josep Lago/ AFP)

Os Colchoneros poderão contar com seu principal jogador de defesa para enfrentar o Barcelona (Foto: Josep Lago/ AFP)

Zagueiro e capitão da equipe do Atlético de Madrid, Diego Godín estava em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa e foi liberado na manhã desta segunda-feira pelo departamento médico do clube para disputar o clássico contra o Barcelona, que será realizado nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

O uruguaio viajou para Barcelona, palco do clássico, com os companheiros e deu entrevista coletiva, onde afirmou que está plenamente apto para o confronto.

"A verdade é que eu trabalhei duro para me recuperar o mais rápido possível, esta foi a chave. Eu estou completamente recuperado, 100%, e estou disponível para o treinador para o próximo jogo", avaliou. "Nós esperamos o melhor Barcelona possível", completou.

Diego Godín ainda não fez questão de esconder o duelo contra os rivais catalães é o mais importante da temporada dos Colchoneros: "Nós sabemos que o jogo de amanhã será decisivo, sabemos o quanto os 90 minutos desta terça-feira serão importantes para o nosso futuro nesta fase de mata-mata e para o jogo no Vicente Calderón, mas um empate seria de bom tamanho. Nós vamos jogar nosso jogo, tentaremos fazer gols e, se possível, vencer", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado