Agnieszka Radwanska e Caroline Wozniacki avançam em Miami - Gazeta Esportiva
Agnieszka Radwanska e Caroline Wozniacki avançam em Miami

Agnieszka Radwanska e Caroline Wozniacki avançam em Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2016 às 18:02

São Paulo, SP

Agnieszka Radwanska (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP)
Agnieszka Radwanska passou tranquilamente pela estreia em Miami (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP)


A atual número 2 do ranking mundial, Agnieszka Radwanska, estreou com vitória nesta quinta-feira, em jogo válido pelo Premier de Miami. A polonesa despachou a francesa Alize Cornet com muita tranquilidade, por 2 sets a 0, 6/0 e 6/1.

Radwanska precisou de apenas 1h08 minutos de partida para se impor e avançar de fase. A tenista não cedeu nenhum game, e efetuou um total de seis quebras, três em cada set, para fechar a disputa com tranquilidade.

Agora, a polonesa enfrentará a americana Madison Brengle, que também venceu nesta quinta. A jogadora número 60 do mundo derrotou a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, por 2 sets a 0, 7/5 e 6/4.

Além de Radwanska, a ex-número 1 do mundo Caroline Wozniacki também avançou na competição. A dinamarquesa teve mais trabalho, mas derrotou a americana Vania King por 2 sets a 0, 7/5 e 6/2.

A 25ª do mundo terá como sua próxima adversária a ucraniana Elina Svitolina, que venceu a chinesa Shuhai Zhang com direito a pneu nesta quinta. A 16ª no ranking da WTA venceu por 2 sets a 0, 6/3, e 6/0.

Conteúdo Patrocinado