Real Madrid goleia Sevilla com gols do trio BBC - Gazeta Esportiva
Real Madrid goleia Sevilla com gols do trio BBC

Real Madrid goleia Sevilla com gols do trio BBC

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2016 às 18:39 • Atualizado: 20/03/2016 às 18:50

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo se redimiu após perder pênalti (Foto: Pedro Armestre/AFP)
Cristiano Ronaldo se redimiu após perder pênalti (Foto: Pedro Armestre/AFP)


Após tropeços de Barcelona e Atlético de Madrid na 30ª rodada do Espanhol, o Real Madrid recebeu o Sevilla e com gols do trio BBC, e bela atuação do goleiro Keylor Navas, venceu por 4 a 0.

Com arbitragem polêmica para os dois lados, o Real goleou o Sevilla em noite inspirada do trio BBC. Benzema anotou o primeiro, Cristiano Ronaldo, após perder pênalti, se redimiu e deixou o dele. Bale aproveitou boa jogada e anotou o terceiro. O jovem Jesé fechou a goleada.

Com o resultado, o Real foi a 66 pontos, e, na terceira colocação, segue um ponto atrás do Atlético. Já o Sevilla se manteve na sexta posição. Na próxima rodada o time de Madri tem o Barcelona pela frente.

O jogo:

Jogando em um Santiago Bernabeu lotado, o Real Madrid precisou de pouco tempo para abrir o marcador. Bale deu boa arrancada e cruzou de pé direito para o francês Benzema, que, bem posicionado, finalizou firme para estufar as redes.

Em um futebol coletivo, o Real continuava pressionando o Sevilla. Com belas inversões de jogo, o capitão da equipe, o brasileiro Marcelo, aparecia bem no jogo, levantando boas bolas na área.

O Real voltou a balançar as redes do adversário, porém, o juiz assinalou impedimento em um lance bizarro. Cristiano Ronaldo ajeitou de cabeça para Bale, que emendou para o fundo do gol. O arbitro assinalou impedimento, mas o galês estava em posição legal.

Os galácticos continuavam a pressionar, com Cristiano Ronaldo finalizando de todos os jeitos para tentar marcar gol em seu "freguês". Até o início da partida, CR7 tinha 21 tentos  21 tentos marcados sobre os Rojiblancos.

Aos 25 minutos, a grande chance do Sevilla no jogo. O zagueiro Remi teve sua camisa puxada por Varane dentro da área defensiva do Real e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o atacante Gameiro, que não marca um gol há cinco partidas, finalizou no lado direito do goleiro Keylor Navas, que defendeu e garantiu a vantagem do Real no placar.

Na volta do intervalo, a superioridade do Real continuou. Aos 11 minutos, Modric fez linda jogada dentro da área e foi derrubado. O árbitro sinalizou penalidade e os jogadores do clube de Sevilha ficaram na bronca. Na cobrança, o artilheiro Cristiano Ronaldo chutou por cima do gol defendido por Rico e desperdiçou grande chance do time da casa.

Cinco minutos depois, outro lance polêmico. Gameiro foi lançado dentro da área e mandou para o fundo do gol, porém, o juiz marcou impedimento. Varane dava condição - mal demais a arbitragem em Madri.

Modric avançou pela direita e mandou para o lateral brasileiro Danilo, que descolou belo cruzamento para CR7 escorar e se redimir do pênalti desperdiçado. Este foi o vigésimo oitavo tento anotado pelo craque na competição nacional - e o 22º gol marcado em cima do Sevilla pelo "gajo" com a camisa do Real.

Apesar do jogo truncado, os madrilenhos voltaram a ampliar em jogada do trio BBC. Cristiano Ronaldo rolou para Bale, que deixou a bola com Benzema. O francês finalizou e Bale só deu um leve toque para deixar o dele na partida - Real três a zero.

O time da casa fechou a conta com Jesé, que após boa jogada individual, tocou na saída do goleiro Rico para garantir a goleada por 4 a 0.

 

 

Conteúdo Patrocinado