Allegri crê em vitória contra o Torino para Juventus esquecer eliminação na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Allegri crê em vitória contra o Torino para Juventus esquecer eliminação na Liga dos Campeões

Allegri crê em vitória contra o Torino para Juventus esquecer eliminação na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2016 às 10:51 • Atualizado: 19/03/2016 às 10:57

São Paulo, SP

Allegri mira vitória em clássico para Juventus não perder o foco no Italiano (Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP)
Allegri mira vitória em clássico para Juventus não perder o foco no Italiano (Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP)


A eliminação da Liga dos Campeões na última quarta-feira contra o Bayern de Munique acabou frustrando os planos do elenco da Juventus em tentar alcançar uma nova final do torneio após o vice-campeonato no ano passado. Entretanto, a equipe já terá um difícil confronto contra o Torino pelo Campeonato Italiano neste domingo, fora de casa. Para o técnico Massimiliano Allegri, uma vitória no clássico de Turim pode fazer com que os jogadores retomem a confiança e continuem brigando pelo título nacional.

“Nós sabemos que devemos mostrar grande foco durante o clássico já que será um jogo extremamente difícil. Para se tornar bom, você precisa se reerguer em momentos difíceis, como nós tivemos contra o Bayern de Munique. Foi difícil para nós, mas queremos abraçar a derrota, tomar os golpes e sair do outro lado lutando”, disse o treinador da Velha Senhora.

Preparando a equipe para o confronto contra o Torino, Massimiliano Allegri ainda não sabe qual será o time que entrará em campo, mas garantiu que deverá realizar duas alterações em relação a formação que começou o jogo contra o Bayern de Munique. Segundo o treinador, seus atacantes estão em condições de jogar, porém não confirmou Dybala, que não pôde enfrentar os alemães pela Liga dos Campeões.

“Meus goleadores estão em forma e prontos para jogar. Eu ainda não tenho certeza do time que colocarei em campo, farei uma ou duas mudanças em relação a equipe de Munique, mas decidirei isso amanhã. Dybala está relacionado, mas não sei se ele irá a campo. Morata foi muito bem na quarta-feira, mas há muitos jogadores disponíveis e pedindo um lugar, então vou escolher os melhores homens de acordo com a minha proposta”, finalizou Allegri.

A Juventus é a líder do Campeonato Italiano, com 67 pontos, três a mais que o vice-líder Napoli. Uma vitória contra o Torino contribui para que a Velha Senhora mantenha sua posição no ponto mais alto da tabela de maneira isolada, se aproximando cada vez mais do pentacampeonato nacional.

Conteúdo Patrocinado