Com direito a hat-trick, Luis Fabiano garante goleada para time de Luxemburgo - Gazeta Esportiva
Com direito a hat-trick, Luis Fabiano garante goleada para time de Luxemburgo

Com direito a hat-trick, Luis Fabiano garante goleada para time de Luxemburgo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2016 às 10:44

São Paulo, SP

Luis Fabiano vem sendo o jogador mais decisivo da equipe de Luxemburgo (Foto: Divulgação)
Luis Fabiano vem sendo o jogador mais decisivo da equipe de Luxemburgo (Foto: Divulgação)


A pré-temporada realizada no Brasil parece estar surtindo efeito já que o Tianjin Quanjian venceu mais uma na madrugada deste sábado. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo goleou o Harbin Yiteng por 5 a 2, fora de casa, com direito a três gols de Luis Fabiano, uma das contratações da equipe para tentar alcançar o acesso à primeira divisão chinesa.

O Tianjin Quanjian não precisou de muito tempo para abrir o placar e, logo aos 12 minutos, Zhao Xuri tratou de balançar as redes para os visitantes. Aproveitando o bom momento da equipe na partida, Luis Fabiano ampliou aos 19 e, antes do fim do jogo, aos 45, fez seu segundo gol, o terceiro do time.

Com uma boa vantagem, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltaram do intervalo ainda mais ligados e, aos 20 da etapa complementar, mais uma vez Fabuloso venceu o goleiro rival para transformar o triunfo parcial em goleada. O Harbin Yiteng ainda descontou com Li Xudong e Eder Ricardo, porém Sun Ke ainda voltaria a marcar para os visitantes e fechar a vitória por 5 a 2.

Em dois jogos até aqui, Luis Fabiano já soma seis gols, com hat-trick em ambos os compromissos. O camisa 9 vem sendo o jogador mais decisivo do time, que ainda conta com Geuvânio e Jadson. Líder da Segunda Divisão chinesa, a equipe de Luxemburgo encara na terceira rodada o Hunan Xiangtao, em casa.

Conteúdo Patrocinado