Ainda sem vitórias, Peñarol tenta sobreviver na Libertadores - Gazeta Esportiva
Ainda sem vitórias, Peñarol tenta sobreviver na Libertadores

Ainda sem vitórias, Peñarol tenta sobreviver na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/03/2016 às 08:14

Rio de Janeiro, RJ

Na primeira partida, o Atlético Nacional fez 2 a 0 no Peñarol (Foto: Divulgação)
Na Colômbia, o Atlético Nacional fez 2 a 0 no Peñarol (Foto: Divulgação)


Lanterna do grupo 4 da Copa Libertadores, com apenas um ponto, o Peñarol enfrenta o Atlético Nacional-COL, nesta terça-feira, às 21h45, no estádio Centenário, em Montevidéu. A tarefa do Peñarol deve ser das mais complicadas, já que o adversário lidera o grupo com nove pontos, e está bem perto de assegurar a classificação para a próxima fase do torneio sul-americano.

Leia mais:

A vitória servirá para manter a equipe uruguaia com chances reais de classificação para a próxima fase. Na Colômbia, os dois times se enfrentaram, pela terceira rodada, e os donos da casa venceram por 2 a 0, na última terça.

Também pela chave 4, o Huracán vai receber o Sporting Cristal, às 22h45, no estádio El Palácio, em duelo que promete ser equilibrado. A equipe argentina é terceira colocada do grupo, com três pontos ganhos, enquanto o Sporting ocupa a segunda posição com quatro. Com isso, quem vencer abre vantagem na luta pela segundo lugar, que leva às oitavas. No jogo de ida, em Lima, a equipe peruana venceu por 3 a 2.

Pelo Grupo 5, o mesmo do Atlético-MG, o Independiente del Valle enfrentará o Melgar, às 19h30, no estádio Rumiñahui, na cidade de Sangolqui, no Equador. O time da casa é o terceiro colocado com quatro pontos ganhos e, em caso de vitória, pode se igualar ao Galo na liderança da chave. O Melgar não deve ser obstáculo às pretensões da equipe equatoriana, já que realiza péssima campanha e perdeu todos os jogos que disputou.

Santa Fé e Cobresal, do Chile, se enfrentam às 22h45, no El Campín, em Bogotá, pelo Grupo 8, que também conta com o Corinthians. Em caso de vitória, o time colombiano vai ultrapassar os paulistas na classificação, já que tem quatro pontos, contra seis do Timão. O Cobresal é o lanterna da chave sem pontos ganhos, e se perder estará eliminado.

Conteúdo Patrocinado