Ituano comete dois pênaltis, perde para Audax e fica ameaçado na ponta - Gazeta Esportiva
Ituano comete dois pênaltis, perde para Audax e fica ameaçado na ponta

Ituano comete dois pênaltis, perde para Audax e fica ameaçado na ponta

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2016 às 22:32

São Paulo, SP

O Ituano foi derrotado pelo Audax neste sábado, fora de casa (Foto: Miguel Schincariol/IFC)
O Ituano foi derrotado pelo Audax neste sábado por 2 a 0, fora de casa (Foto: Miguel Schincariol/IFC)


O Ituano desperdiçou boa chance de se consolidar na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, o Galo foi derrotado pelo Audax por 2 a 0, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela oitava rodada da competição, e ficou ameaçado na ponta.

O Audax abriu o placar aos 30 minutos, em penalidade máxima após Raul Prata cometer falta em Bruno Paulo dentro da área. Rodrigo Andrade foi o responsável pela cobrança, e bateu forte no canto esquerdo, deslocando o goleiro Fábio.

O segundo gol saiu apenas aos 44 minutos do segundo tempo, também em cobrança de pênalti. Rodrigo Andrade roubou bola de Luiz Felipe, invadiu a área e driblou Fábio, mas acabou sendo derrubado pelo goleiro, culminando na penalidade máxima. O próprio meia bateu novamente, desta vez no lado direito, para selar a vitória.

Com o resultado positivo, os donos da casa permaneceram na terceira colocação do Grupo C, com 12 pontos, um a menos que o São Paulo, segundo colocado, e encerraram sequência de três derrotas consecutivas. Os visitantes, por sua vez, continuaram na liderança do Grupo B com os mesmos 11 pontos, mas podem perder o lugar para o Palmeiras, que tem nove e enfrenta o Capivariano neste domingo.

Pela nona rodada, o Audax tem compromisso marcado com o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo. Já o Ituano enfrentará o XV de Piracicaba no Barão da Serra Negra, na mesma data, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado